Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Baixista do Korn anuncia hiato da banda após retornar aos ‘maus hábitos’

Fieldy não especificou quais seriam os 'maus hábitos' e disse que não estará presente na próxima turnê do Korn

Itaici Brunetti Publicado em 22/06/2021, às 10h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fieldy, do Korn (Foto: reprodução /Instagram)
Fieldy, do Korn (Foto: reprodução /Instagram)

Reginald 'Fieldy' Arvizu, baixista e membro fundador do Korn, anunciou um hiato da banda que o manterá afastado da próxima turnê pelos Estados Unidos. Segundo o músico, ele precisa de um tempo para lidar com 'questões pessoais' que o fizeram retornar ao 'maus hábitos'. 

"Nos últimos 6 anos, tenho lidado com alguns problemas pessoais que às vezes me fazem cair em alguns dos meus maus hábitos e causam certa tensão nas pessoas ao meu redor. Me foi sugerido tirar algum tempo para me curar. Vou respeitar o que me foi pedido. Infelizmente, você não vai me ver no palco com minha banda", escreveu Fieldy nas redes sociais.

+++LEIA MAIS: Como 'In The End,' hit do Linkin Park, continua relevante?

"Estarei trabalhando para eliminar os maus hábitos do meu sistema. Nesse tempo, vou ser criativo para manter a minha mente e minha alma em um bom lugar. Jonathan, Munky, Ray e Head, eu amo vocês e não quero trazer nenhuma tensão ou vibrações ruins para o círculo," concluiu o baixista.  

Confira: 

Recentemente, o Korn anunciou uma extensa turnê para 2021 com a banda Staind, que começa no início de agosto e vai até o final de setembro. Eles estarão divulgando o seu último álbum, The Nothing, lançado em outubro de 2019.

+++LEIA MAIS: Linkin Park reage a show nunca lançado do Hybrid Theory com Chester Bennington; assista


+++ OS 5 DISCOS ESSENCIAIS DE BOB DYLAN | ROLLING STONE BRASIL