Baixista do Korn anuncia hiato da banda após retornar aos ‘maus hábitos’

Fieldy não especificou quais seriam os 'maus hábitos' e disse que não estará presente na próxima turnê do Korn

Itaici Brunetti Publicado em 22/06/2021, às 10h14

None
Fieldy, do Korn (Foto: reprodução /Instagram)

Reginald 'Fieldy' Arvizu, baixista e membro fundador do Korn, anunciou um hiato da banda que o manterá afastado da próxima turnê pelos Estados Unidos. Segundo o músico, ele precisa de um tempo para lidar com 'questões pessoais' que o fizeram retornar ao 'maus hábitos'. 

"Nos últimos 6 anos, tenho lidado com alguns problemas pessoais que às vezes me fazem cair em alguns dos meus maus hábitos e causam certa tensão nas pessoas ao meu redor. Me foi sugerido tirar algum tempo para me curar. Vou respeitar o que me foi pedido. Infelizmente, você não vai me ver no palco com minha banda", escreveu Fieldy nas redes sociais.

+++LEIA MAIS: Como 'In The End,' hit do Linkin Park, continua relevante?

"Estarei trabalhando para eliminar os maus hábitos do meu sistema. Nesse tempo, vou ser criativo para manter a minha mente e minha alma em um bom lugar. Jonathan, Munky, Ray e Head, eu amo vocês e não quero trazer nenhuma tensão ou vibrações ruins para o círculo," concluiu o baixista.  

Confira: 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Fieldy (@fieldykorn)

 

Recentemente, o Korn anunciou uma extensa turnê para 2021 com a banda Staind, que começa no início de agosto e vai até o final de setembro. Eles estarão divulgando o seu último álbum, The Nothing, lançado em outubro de 2019.

+++LEIA MAIS: Linkin Park reage a show nunca lançado do Hybrid Theory com Chester Bennington; assista


+++ OS 5 DISCOS ESSENCIAIS DE BOB DYLAN | ROLLING STONE BRASIL