Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Baixista do Metallica, Robert Trujillo revela em que ponto do novo disco a banda está

O músico falou sobre como o grupo tem criado as músicas durante a quarentena

Redação Publicado em 30/06/2020, às 19h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Robert Trujillo (Foto: Kevin Winter/Getty Images)
Robert Trujillo (Foto: Kevin Winter/Getty Images)

Robert Trujillo, o baixista do Metallica, revelou sobre o processo criativo da banda em meio ao isolamento social para contenção do coronavíruse comentou sobre um possível disco do grupo em uma nova entrevista ao The Vinyl Guide Podcast, via Consequence of Sound

+++LEIA MAIS: Metallica está oficialmente preparando um novo disco de quarentena, diz site

"Nós nos comunicamos toda semana, o que é realmente ótimo, então mantemos nossa conexão intacta. E o que começamos a fazer é basicamente nos concentrar em nossos estúdios [em casa] e ser criativo a partir de nossas casas, navegando por ideias e construindo novas ideias", explicou o baixista. 

Ele continuou: "E todo mundo está em um bom espaço de cabeça. Esse é o nosso foco agora - vamos nos divertir com isso. [...] Não falamos sobre turnês ultimamente. Obviamente, precisamos superar essa quarentena e todas essas coisas que estão acontecendo com isso."

+++ LEIA MAIS: Metallica publica show icônico com ‘um dos melhores setlist de todos’ na íntegra; assista

Sobre o disco do Metallica, disse: "Não há um plano definido para uma data de lançamento. Estamos apenas cultivando o terreno e ficando empolgados com isso."

Anteriormente, o baterista Lars Ulrich havia dito que a banda estava compartilhando ideias de músicas por e-mail e Zoom e pensando em uma alternativa para criar um disco durante a quarentena.

+++ LEIA MAIS: Os 6 melhores covers de músicas do Queen: De Metallica a Nine Inch Nails [LISTA]


+++ RAEL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO