Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Baixista do Mumford & Sons é hospitalizado com coágulo no cérebro

Ted Dwane passará por cirurgia e três shows da banda foram cancelados

Rolling Stone EUA Publicado em 11/06/2013, às 13h15 - Atualizado às 16h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O Mumford & Sons recebeu das mãos de Adele o prêmio de Álbum do Ano pelo trabalho em <i>Babel</i> - AP
O Mumford & Sons recebeu das mãos de Adele o prêmio de Álbum do Ano pelo trabalho em <i>Babel</i> - AP

O baixista do Mumford & Sons, Ted Dwane (na foto, o segundo da esq. para a dir.) , passará por uma cirurgia para remover um coágulo de sangue do cérebro, o que fez com que a banda cancelasse três shows programados para esta semana. O grupo britânico anunciou a notícia em um comunicado no site oficial.

"Nosso amigo e colega de banda Ted tem se sentido mal nos últimos dias e ontem ele foi levado para o hospital para receber um tratamento de emergência", escreveu o grupo. "Os exames revelaram um coágulo na superfície do cérebro e isso exige uma cirurgia. Ted está recebendo um tratamento excelente e fomos assegurados de que ele se recuperará rapidamente da operação.”

Brechó musical: como o Mumford & Sons transformou a música ao estilo antigo no futuro do rock.

O problema de saúde de Dwane fez com que a banda adiasse os shows marcados em Dallas, Woodlands e Nova Orleans. Eles vão repor essas apresentações assim que possível. A turnê deve retornar à ativa no próximo sábado, 15, no festival Bonnaroo, no Tennessee. "Não temos planos de cancelar ou adiar nenhum outro compromisso da turnê atual”, disse a banda, que está viajando com a turnê do disco Babel (2012).