Baixista do Queen John Deacon está ‘muito frágil’, revela Roger Taylor

O músico também relembrou o último encontro com o colega há mais de 15 anos

Redação Publicado em 06/07/2020, às 11h03

None
Roger Taylor (Foto: Getty Images / Clemens Bilan)

Roger Taylor revelou que o ex-baixista do QueenJohn Deacon está “muito frágil” e por isso mantém distância da vida pública e da fama da banda. Em entrevista ao Express UK, o baterista contou detalhes do relacionamento com o ex-colega.

John meio que se excluiu conscientemente do mundo”, disse o músico. “Ele não gosta de manter contato com ninguém, eu acho [...] eu acho que ele está muito frágil e nós respeitamos isso”. 

+++ LEIA MAIS: Por que John Deacon não falou com Freddie Mercury antes da morte do ex-vocalista do Queen?

Taylor ainda contou como foi o último encontro dele com Deaconhá mais de 15 anos atrás. “Eu vi Johnpela última vez, eu acho… [o musical] We Will Rock You tinha estreado seis meses antes”, relembrou o baterista. 

Ele completou: “Eu o vi uma noite, no bar, ele apareceu. E essa foi a última vez que eu vi ele. Provavelmente em 2004”. 

+++ LEIA MAIS: Queen estaria fazendo música se Freddie Mercury estivesse vivo, acredita Roger Taylor, ‘mas não sei se John Deacon permitiria’

O músico ainda disse que não ficaria surpreso se Deacon não tivesse visto a cinebiografia de sucesso da banda Bohemian Rhapsody, obra estrelada por Rami Malek e vencedora de quatro estatuetas do Oscar. 

Por fim, Taylor não deixou de mencionar que o ex-baixista do Queen ainda recebe os lucros da banda. 

“Apesar disso, ele obviamente continua nosso parceiro de negócios, de alguma maneira, nosso silencioso parceiro de negócios [...] Ele gosta da recompensa financeira, mas realmente não quer mais nada com a indústria da música."


+++ RAEL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO