Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Baixista do Red Hot Chili Peppers, Flea lançará autobiografia para ir além das fofocas

O livro de memórias "leva os leitores a uma viagem profundamente pessoal" pela vida do músico

Redação Publicado em 14/08/2019, às 08h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flea (Foto:Amy Harris/Invision/AP)
Flea (Foto:Amy Harris/Invision/AP)

Baixista do Red Hot Chili Peppers, Flea lançará a sua autobiografia, Acid For The Children, no no dia 5 de novembro pela Grand Central Publishing.

Apresentando um prefácio escrito pela cantora e poetisa Patti Smith, o livro de memórias "leva os leitores a uma viagem profundamente pessoal e reveladora dos anos de formação de Flea, indo da Austrália aos subúrbios de Nova York e, finalmente, a Los Angeles ", segundo a sinopse oficial da obra.

Além disso, "É aqui que o jovem Flea, procurando fugir de um lar turbulento, encontrou família em uma comunidade de músicos, artistas e viciados que também viviam à margem. Ele passou a maior parte do tempo festejando e cometendo pequenos delitos, mas foi na música que ele encontrou um significado maior, um lugar para canalizar sua frustração, solidão e amor, o que o deixou aberto para o momento de mudança de vida quando ele e seus melhores amigos, irmãos de alma e parceiros de travessura tiveram a idéia de começar banda, que se tornou o Red Hot Chili Peppers."

Ao escrever sua autobiografia, o músico prometeu muito mais do que apenas fofocas, dramas da banda e libertinagem alimentada por drogas e sexo, como na maioria dos livros de rock.

"Eu amo literatura profundamente", disse Flea. "Para mim, os livros são sagrados, e, ao escrever minha história, vou fazer o melhor para honrar a forma que desempenhou um papel tão importante na formação de quem eu sou."

+++ LISTA: 13 segredos de 'Ladrão', o terceiro disco do Djonga e um dos melhores de 2019