Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Baixista salta na plateia para impedir fã de bater em mulheres

Ken Casey do Dropkick Murphys chegou a ser atingido por uma lata de cerveja e sofrer um corte

Redação Publicado em 18/03/2019, às 14h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ken Casey, baixista do Dropkick Murphys (Foto: Reprodução / Instagram)
Ken Casey, baixista do Dropkick Murphys (Foto: Reprodução / Instagram)

Ken Casey, baixista do Dropkick Murphys, interrompeu o show da banda nesta sexta, 15, para impedir um fã que estava na plateia de bater nas mulheres.

Enquanto se apresentava, o músico percebeu um homem empurrando, dando cotoveladas e batendo em diversas mulheres. Após notar que os seguranças não conseguiam chegar ao agressor, Casey fugiu dos seguranças que tentavam impedi-lo de sair do palco e pulou na multidão.

Como mostra um vídeo do TMZ, ele começou a gritar com o homem na plateia e tentou chegar até ele, mas foi atingido por uma lata de cerveja e começou a sangrar por conta de um corte na cabeça, o que não o impediu de tentar chegar ao fã.

O músico conseguiu tirar o causador do tumulto do meio das outras pessoas, e os seguranças o retiraram do show por cima da grade e o levaram para fora sob aplausos e comemorações da plateia.

Após o episódio, o vocalista AlBarr fez um discurso. “Nós [interrompemos shows] há vários anos, e estando tocando há 21 anos, então podemos afirmar que isso não é novidade. Quando nós convidamos vocês para um dos nossos shows, é como se convidássemos vocês para nossa casa. E se alguém desrespeita vocês, é como se fizessem isso na nossa casa.", declarou para os fãs.

Não é raro rolar tumulto como Dropkick Murphys. Em outras ocasiões, a banda já interrompeu apresentações para brigar com neonazis e racistas que estavam na plateia. Em 2013, um skinhead chegou até mesmo a invadir o palco para atacar os membros.

Veja o vídeo da briga de sexta:

Algoritmo da Vida: novo projeto da Rolling Stone Brasil busca sintomas de depressão mas redes sociais para prevenção do suicídio: