Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ballerina: Spin-off de John Wick já tem diretor e está em produção

A nova história explora a vida de Unity Phelan, personagem da saga principal

Redação Publicado em 09/10/2019, às 13h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Keanu Reeves como John Wick (Foto: Reprodução)
Keanu Reeves como John Wick (Foto: Reprodução)

O spin-off de John Wick,Ballerina, divulgou nesta terça, 9, o diretor do longa-metragem. Segundo o DeadlineLen Wiseman foi escolhido para contar a história da protagonista feminina que busca vingança após o assassinato da família.

A personagem fez uma pequena participação em John Wick 3 - Parabellum (2019). No filme, a atriz Unity Phelan interpreta a personagem, porém não foi divulgado se ela retornará ao papel em Ballerina.

+++ LEIA MAIS: Aves de Rapina: Chad Stahelski, diretor de John Wick 3, junta-se à equipe de filme sobre Arlequina

Wiseman é conhecido por dirigir a saga Anjos da Noite e Duro de Matar 4.0. Também comandou os episódios de Monstro do Pântano, série da DC UniverseAlém do diretor, o longa da Lionsgate contará com Shay Hattern no roteiro. Os produtores Basil Iwanyk, Erica Lee e o diretor Chad Stahelski, ambos parte da produção original, também farão parte da equipe de produção.

+++ LEIA MAIS: John Wick 3: Parabellum é um fiapo de história decorado com muito sangue – e isso é ótimo e péssimo [Análise]

A franquia estreou no cinema comJohn Wick - De Volta ao Jogo em 2014. Em conjunto com as outras duas sequências do filme, arrecadou quase US$ 600 milhões em bilheteria mundial. Em maio, John Wick 3 - Parabellum chegou a ultrapassar o número de ingressos de Vingadores: Ultimatonos cinemas e ficou em primeiro lugar nos Estados Unidos.

Em breve, mais um filme da saga será lançado. John Wick 4deve chegar aos cinemas no dia 21 de maio de 2021. O enredo do filme não foi divulgado, mas Stahelski apontou que o personagem estará 'ferrado pelo resto da vida' e 'sem lugar para fugir' em uma entrevista à IndieWire.