Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Band of Horses vai lançar disco acústico ao vivo

Acoustic at the Ryman, gravado em Nashville, sairá no dia 11 de fevereiro; ouça “Neighbor”

Rolling Stone EUA Publicado em 08/12/2013, às 09h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Band of Horses - Divulgação
Band of Horses - Divulgação

No último mês de abril, o grupo de folk-rock Band of Horses fez shows acústicos na lendária casa de shows Ryman Auditorium, em Nashville. No dia 11 de fevereiro de 2014, eles irão lançar alguns dos melhores momentos das apresentações no disco ao vivo Acoustic at the Ryman.

O Band of Horses já participou do Estúdio RS, também em versão acústica. Veja aqui.

O álbum chegará ao público em diversos formatos, incluindo versões standard digitais e em CD, uma edição de “alta qualidade de 24-bits e Wav 86k” e vinil de 180 gramas. Todos os formatos estarão disponíveis para pré-venda (com faixas-bônus) no site oficial da banda. Audiófilos, tomem nota: o disco foi mixado e masterizado no formato DSD, que, de acordo com o comunicado oficial, “captura a magia imperfeita de uma performance inesquecível em uma qualidade perigosamente intocada”.

“O plano era mantê-lo selvagem e expressivo como o show, enquanto era registrado com a melhor resolução disponível”, diz o baixista Bill Reynolds. “A eletricidade no Ryman era fora de série. Se isso chegar ao ouvinte, então, iremos considerar um sucesso.”

O frontman Ben Bridwell tem estado em uma fase acústica ultimamente: no mês passado, ele caiu na estrada para uma miniturnê solo sob o codinome Birdsmell.

Veja abaixo a tracklist de Acoustic at the Ryman, e ouça em seguida a versão de “Neighbour” que estará no disco:

1 - "Marry Song"

2 - "Slow Cruel Hands of Time"

3 - "Detlef Schrempf"

4 - "Everything's Gonna Be Undone"

5 - "No One's Gonna Love You"

6 - "Factory"

7 - "Older"

8 - "Wicked Gil"

9 - "The Funeral"

10 - "Neighbor"