Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Banda 5 a Seco gravará DVD em São Paulo

Grupo se apresenta no Auditório do Ibirapuera no mês de junho; Lenine, Maria Gadú e Chico César participarão das gravações

Da redação Publicado em 18/05/2011, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
5 a Seco gravará DVD com participação de Lenine, Maria Gadú e Chico César - Divulgação
5 a Seco gravará DVD com participação de Lenine, Maria Gadú e Chico César - Divulgação

A banda 5 a Seco gravará seu primeiro CD e DVD no próximo mês de junho, no palco do Auditório do Ibirapuera, em São Paulo.

Os integrantes Vinicius Calderoni, Tó Brandileone, Leo Bianchini, Pedro Altério e Pedro Viáfora estão com três shows marcados para os dias 3, 4 e 5 de junho e contarão com convidados especiais. Lenine se junta à banda no dia 3, enquanto que no dia 4 é a vez de Maria Gadú e Chico César. Já no dia 5, a participação fica a cargo de Dani Black, ex-integrante do grupo.

No repertório de cada apresentação integrarão faixas como "Gargalhadas", "Nó" e "Deixe Estar", todas autorais. O lançamento deve acontecer no final deste ano. Já para 2012, o quinteto - que ainda não possui um álbum de estúdio oficial - planeja uma turnê pelas principais cidades do país. Veja abaixo as informações sobre os shows.

5 a Seco em São Paulo

3 e 4 de junho, às 21h, e 5 de junho, às 19h

Auditório Ibirapuera (Av. Pedro Álvares Cabral, s/no, Portão 2, Parque Ibirapuera)

Ingressos: R$ 30 e R$ 15 (meia-entrada)

Informações: www.auditorioibirapuera.com.br

Telefone: 3629-1075 ou info@auditorioibirapuera.com.br