Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Banda de Finn Wolfhard, de Stranger Things, anuncia término

O comunicado foi dado pela conta oficial da Calpurnia no Instagram

Redação Publicado em 08/11/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Finn Wolfhard (Foto: Evan Agostini / Invision / AP)
Finn Wolfhard (Foto: Evan Agostini / Invision / AP)

A banda Calpurnia, do ator Finn Wolfhard, que interpreta o Mike em Stranger Things, anunciou nesta sexta, 8, o fim das atividades. O grupo formado pelo astro ao lado de Ayla Tesler-Mabe, Jack Anderson e Malcolm Craig em 2017 divulgou um comunicado no Instagram.

A legenda da publicação diz: "É um misto de emoções compartilhar essas notícias, mas queremos que vocês saibam que nosso tempo tocando como Calpurnia chegou ao fim. Somos extremamente gratos pelo apoio que recebemos nos últimos anos. O que nos parecia uma realidade inimaginável veio a acontecer, e ficamos emocionados em compartilhar essa caminhada com vocês."

+++ LEIA MAIS: Stranger Things: 9 perguntas que a nova temporada precisa responder [LISTA]

Eles continuam: "Foi uma honra e um presente conhecer, trabalhar e tocar para tantas pessoas maravilhosas. Somos muito sortudos e imensamente gratos pelas oportunidades fantásticas que surgiram em nosso caminho. Todos começaremos novos capítulos em nossas vidas: novos projetos, novas músicas, novos empreendimentos criativos e novas experiências. Um último gigante obrigado aos nossos amigos da Royal Mountain Records, nosso gerente Bix, nossas famílias e, especialmente, nossos incríveis fãs. Nós nunca esqueceremos você!"

Recentemente, em uma entrevista à NMEWolfhard contou que a maior parte dos fãs da banda eram os mesmos deStranger Things.

+++LEIA MAIS: Stranger Things Day: Netflix libera vídeo hilário de erros de filmagens

“A maior parte dos fãs do Calpurnia são os mesmos de Stranger Things, o que não é um problema. Eles são leais e inacreditáveis e realmente gostam da música. As pessoas que não são fãs da música e só estão ali por causa de Stranger Things é que realmente me incomodam”, contou o músico.

A quarta temporada de Stranger Things foi confirmada pela Netflix e a conta oficial da série no Instagram publicou uma imagem do roteiro do primeiro episódio. E, claro, podemos contar com Finn Wolfhard para a próxima aventura.