Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Banda de Marcelo Camelo, Mallu e Fred Ferreira libera o disco na íntegra; ouça

Trio também mostrou suingue no clipe de “Mais Ninguém”, também liberado nesta terça-feira

Pedro Antunes Publicado em 26/08/2014, às 09h31 - Atualizado às 09h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Banda do Mar - Reprodução/Facebook
Banda do Mar - Reprodução/Facebook

O primeiro disco da Banda do Mar, trio formado por Marcelo Camelo, Mallu Magalhães (hoje conhecida apenas pelo primeiro nome) e o português Fred Ferreira chegou aos fãs nesta terça-feira, 26, através do canal do YouTube Mallunáticos, o mesmo que vinha liberando, gradualmente, faixa a faixa da estreia do grupo.

Entrevista Rolling Stone: ícone de uma geração posicionada entre o rock e a MPB, Marcelo Camelo renega o papel de porta-voz.

Banda do Mar, o álbum, tem previsão de chegar às lojas no próximo mês, em setembro, através da gravadora Sony Musc. Em outubro deste ano, Mallu, Camelo e Fred começam a turnê pelo Brasil, com datas anunciadas em Porto Alegre (Auditório Araújo Viana, dia 10 de outubro) e Rio de Janeiro (Circo Voador, dia 11 de outubro). Para saber mais, clique aqui.

Veja a lista com as 25 melhores músicas nacionais de 2008, eleitas pela Rolling Stone Brasil.

Além de faixas já conhecidas como “Mais Ninguém” e “Hey Nana”, lançadas no início de agosto, o trabalho tem grandes momentos como “Pode Ser”, rock com guitarra chorosa na voz de Camelo e refrão delicado, assim como os momentos mais solares na voz de Mallu, com “Me Sinto Ótima” e “Muitos Chocolates”.

Ouça o disco na íntegra:

Coincidentemente (ou não), a banda também lançou nesta terça-feira, 23, o primeiro clipe, da já conhecida “Mais Ninguém”. O vídeo dialoga extremamente com o sentimento de pureza e leveza que emana ao longo dos 44 minutos do disco Banda do Mar.

“Nova” e “velha” Mallu Magalhães se encontram na turnê do disco Pitanga.

Desengonçados ou não, Fred, Camelo e Mallu mostram-se extremamente tranquilos, dançando ao som da faixa, enquadrados por uma Lisboa urbana e cheia de pichações. O clipe ainda traz a participação de Fezinho Patatyy, esse sim um bom pé de valsa.

Assista ao clipe de “Mais Ninguém”: