Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Banda de metal inspirada em Ned Flanders aparece em Os Simpsons

O vizinho religioso de Homer Simpson mandando ver no heavy metal? Então, tá bom...

Redação Publicado em 11/04/2019, às 15h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ned Flanders, personagem de Os Simpsons (Foto: Divulgação / Fox)
Ned Flanders, personagem de Os Simpsons (Foto: Divulgação / Fox)

Quando cinco caras metaleiros e apaixonados por Os Simpsons se juntaram, tiveram uma ideia meio inusitada: formar uma banda de metal para homenagear Ned Flanders, o vizinho religioso e politicamente correto de Homer Simpson.

Deram o nome de Okilly Dokilly ao grupo, em homenagem ao jargão do personagem. Para se apresentar, todos eles se vestem como Ned Flanders (suéter por dentro das calças sociais, sapatos, cabelos penteados para trás e um belo bigode) e têm nomes inspirados nos personagens. Os integrantes são Head Ned (vocal), Shred Ned (guitarra), Zed Ned (sintetizador), Dread Ned (bateria) e Bed Ned (baixo).

Okilly Dokilly lançou seu segundo álbum, Howdilly Twodilly, em março deste ano. "White Wine Spritzer", um dos singles do disco, viralizou na internet e conta com mais de 5 milhões de visualizações do clipe no YouTube

O vídeo chamou a atenção de Al Jean, produtor de Os Simpsons. “A gente viu o vídeo e soube que ele precisava estar no programa. Porém, não encorajamos o consumo discriminado de White Whine Spritzers [bebida composta de gelo, vinho branco, soda ou água, e rodelas de limão]”, disse ao LoudWire. O clipe da música fechou um episódio da nova temporada.

“Nós nos sentimos muito honrados. O fato de nosso clipe ter aparecido em um episódio de Os Simpsons ainda é muito irreal. Ficamos muito felizes e extremamente animados de fazer parte do legado do programa”, disse Head Nead.

Veja o clipe durante Os Simpsons