Banda de Os Desafinados sai em turnê

Grupo homônimo formado durante as gravações do filme faz shows a partir de setembro; Rodrigo Santoro não participa

Da redação Publicado em 27/08/2008, às 13h32

André Moraes, Jair Oliveira, Santoro e André Moraes no filme de Walter Lima: banda sai em turnê sem Rodrigo
Divulgação

A banda formada durante as filmagens de Os Desafinados, de Walter Lima Jr., vai sair em turnê a partir de setembro, informou o portal de notícias G1.

Concorra a par de ingressos e camiseta do filme Os Desafinados, mais um livro Chega de Saudade - A história e as histórias da Bossa Nova, de Ruy Castro.

O grupo leva o nome do longa e é formado por Jair Oliveira (filho de Jair Rodrigues), Ângelo Paes Leme e André Moraes. Nos shows, a cantora Branca Lima substuirá Cláudia Abreu, que interpreta as canções na obra de Walter Lima. Rodrigo Santoro, que canta e toca diversos instrumentos nas telas, não vai participar da turnê. Também fazem parte do elenco Senton Mello e Alessandra Negrini.

O filme conta a história de um grupo de amigos que formam uma banda de bossa nova. Sonhando em tocar no Carnegie Hall, viajam para os Estados Unidos e conhecem a filha de um brasileiro que acaba entrando para a banda. O filme estréia na próxima sexta, 29 de agosto.

Os Desafinados - banda - devem apresentar sucessos da bossa e covers de Jorge Ben e Jair Rodrigues, entre outros artistas.