Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Banda de Os Desafinados sai em turnê

Grupo homônimo formado durante as gravações do filme faz shows a partir de setembro; Rodrigo Santoro não participa

Da redação Publicado em 27/08/2008, às 13h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
André Moraes, Jair Oliveira, Santoro e André Moraes no filme de Walter Lima: banda sai em turnê sem Rodrigo - Divulgação
André Moraes, Jair Oliveira, Santoro e André Moraes no filme de Walter Lima: banda sai em turnê sem Rodrigo - Divulgação

A banda formada durante as filmagens de Os Desafinados, de Walter Lima Jr., vai sair em turnê a partir de setembro, informou o portal de notícias G1.

Concorra a par de ingressos e camiseta do filme Os Desafinados, mais um livro Chega de Saudade - A história e as histórias da Bossa Nova, de Ruy Castro.

O grupo leva o nome do longa e é formado por Jair Oliveira (filho de Jair Rodrigues), Ângelo Paes Leme e André Moraes. Nos shows, a cantora Branca Lima substuirá Cláudia Abreu, que interpreta as canções na obra de Walter Lima. Rodrigo Santoro, que canta e toca diversos instrumentos nas telas, não vai participar da turnê. Também fazem parte do elenco Senton Mello e Alessandra Negrini.

O filme conta a história de um grupo de amigos que formam uma banda de bossa nova. Sonhando em tocar no Carnegie Hall, viajam para os Estados Unidos e conhecem a filha de um brasileiro que acaba entrando para a banda. O filme estréia na próxima sexta, 29 de agosto.

Os Desafinados - banda - devem apresentar sucessos da bossa e covers de Jorge Ben e Jair Rodrigues, entre outros artistas.