Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Banda Fulô de Mandacaru vence a terceira temporada do programa SuperStar

Grupo do forró bateu a banda de rock Plutão Já Foi Planeta em final realizada este domingo, 26

Redação Publicado em 26/06/2016, às 14h40 - Atualizado às 14h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fulô de Mandacaru - Reprodução/TV Globo
Fulô de Mandacaru - Reprodução/TV Globo

A terceira temporada do programa SuperStar, da TV Globo, chegou ao fim este domingo, 26. Na final, o grupo de forró Fulô de Mandacaru bateu a banda de rock Plutão Já Foi Planeta, conquistando 70% dos votos, contra 48% dos pernambucanos.

Além de Fulô de Mandacaru e Plutão Já Foi Planeta, OutroEu e Bellamore também concorreram ao prêmio na final. A Bellamore foi a primeira a ser eliminada, seguida pela OutroEu, em situações em que ambos receberam menos votos que os outros.

Ao ganhar o programa, o integrante do Fulô de Mandacaru, Armando Dantas – conhecido como Armandinho –, disse que “a voz do povo é a voz de deus” e citou o pai no emocionado discurso de agradecimento. “Eu queria agradecer ao Brasil, ao povo do nordeste, meu estado do Pernambuco, minha cidade de Caruaru”, disse ele. O Fulô também conta com Pingo Barros e Bruno Mattos.

No programa final, o Fulô apresentou um medley com “O Trenzinho Caipira” (Villa-Lobos), “Luar do Sertão” (João Pernambuco e Catulo da Paixão Cearense) e “Olha Pro Céu” (Luiz Gonzaga e José Fernandes), depois mostraram a inédita e autoral “Só o Mie” e “São João de Outrora” (Roberto Bonny).