Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Maglore mostra a primeira música do novo disco

O single “Demais, Baby!” faz parte de Vamos Pra Rua, segundo trabalho da banda baiana

Redação Publicado em 18/05/2013, às 11h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maglore - Reprodução0 / Facebook
Maglore - Reprodução0 / Facebook

A banda Maglore prepara terreno para lançar o segundo disco, Vamos Pra Rua, com o single “Demais, Baby!” (ouça o single no player abaixo). Com sonoridade que une um britpop descolado e um molejo bastante brasileiro, o grupo baiano dá um novo passo na carreira.

Formada por Teago Oliveira (voz e guitarra), Leo Brandão (teclados e guitarra), Nery Leal (baixo), Felipe Dieder (bateria), a Maglore exorciza os fantasmas de ser taxada como mais uma da geração “filhos de Los Hermanos” com um single que mostra maturidade.

Sucessor de Veroz, o álbum Vamos Pra Rua terá lançamento digital ainda em maio. O álbum conta com a participação do músico Wado e de Carlinhos Brown.

Brown, aliás, vê semelhanças entre os vocais de Teago com o também roqueiro e também baiano Raul Reixas. “Raul Seixas, além de dono das bases mais bem arranjadas da MPB, poeta e cantor, deixou um estilo a seguir”, disse Brown, em nota à imprensa. “Encontro isso claramente no canto de Teago. Maglore é jazz-rock-MPB. Junto com os ‘caçulas’ da música da Bahia, como a banda Memorize, BaianaSystem e outros, nos propõem uma nova glória.”

Ouça no player abaixo o single “Demais, Baby!”: