Pulse

A Banda Mais Bonita da Cidade e Sabonetes gravam faixa do Foster the People

Os grupos curitibanos se uniram para fazer uma versão de “Pumped Up Kicks”

Redação Publicado em 22/12/2011, às 12h14 - Atualizado em 17/08/2012, às 19h56

Sabonetes e Banda Mais Bonita da Cidade
Reprodução/Vídeo

Indie com indie tinha que resultar em mais indie. Dois dos grupos mais promissores da atual cena rocker no Brasil regravaram uma versão de “Pumped Up Kicks”, o megahit que colocou no mapa os californianos do Foster the People. O vídeo com o resultado da experiência foi postado na internet na manhã desta sexta, 25. A informação é do site Rock ‘n’ Beats.

A Banda Mais Bonita, como todos devem se lembrar, é aquele grupo de Curitiba que estourou online com o clipe da faixa “Oração”, aquele com um monte de gente cantando e saltitando pela casa. Desde então, lançaram o primeiro disco virtualmente e estão em turnê pelo Brasil.

Já o quarteto indie Sabonetes, também de Curitiba, é formado por Wonder Bettin (guitarrista), Artur Roman (guitarrista e vocalista), Alexandre Caja (baterista) e João Davi (baixista). O grupo assinou no início do ano com o selo Midas Music, mas existe desde 2004. O primeiro disco, independente, saiu em fevereiro de 2010. Recentemente, eles tiveram o gostinho de tocar em um grande festival: participaram do SWU, que aconteceu este mês em Paulínia, São Paulo.