Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Banda Noturnall, que conta com integrantes do Shaman, grava DVD com Russell Allen em show beneficente

Apresentação está marcada para sábado, 29, no Carioca Club, em São Paulo; fãs deverão doar alimentos não perecíveis, fraldas ou brinquedos para instituição que cuida de crianças com câncer

Redação Publicado em 25/03/2014, às 11h05 - Atualizado às 12h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Noturnall - Divulgação
Noturnall - Divulgação

O supergrupo Noturnall grava o primeiro DVD da carreira neste sábado, 29, com participação de Russell Allen (das bandas Symphony X e Adrenaline Mob), na casa paulistana Carioca Club, a partir das 19h.

Uma seleção das mais polêmicas, absurdas e ultrajantes autobiografias do rock.

A apresentação terá entrada gratuita (os fãs podem retirar até quatro ingressos na bilheteria da casa, na loja Die Hard Records ou na EM&T Escola de Música e Tecnologia). No dia do show, para garantir a entrada, será necessário levar 1 quilo de alimento não perecível, um brinquedo ou um pacote de fraldas. As doações serão entregues para a Casa Hope, organização que cuida de crianças com câncer.

A noite será comemorativa e marcará a gravação do primeiro DVD ao vivo da banda. Serão instaladas 15 câmeras, três gruas e um telão de dez metros de comprimento na casa para captar todos os momentos da performance.

Com integrantes do Shaman, banda Noturnall fez audição do primeiro disco.

O repertório da apresentação trará todas as músicas do disco que leva o nome do grupo, lançado em fevereiro deste ano – o álbum foi mostrado em dezembro de 2013, com uma audição e um pocket show.

Em setembro do ano passado, o Noturnall lançou o primeiro videoclipe, para a faixa “Nocturnal Human Side”, que conta com a participação de Allen, também responsável pela produção da banda. A escolha da música para ser o primeiro clipe, segundo o vocalista Thiago Bianchi, se deu porque representa a transição da sonoridade a que os fãs estavam acostumados no Shaman para o novo grupo.

Conheça os supergrupos da música internacional.

Gravado em Nova York, o vídeo mostra uma modelo que embarca em uma espiral depressiva, começando por abusos de um fotógrafo até passar por experiências com drogas pesadas, como heroína, e prostituição. Assista abaixo.

Já o segundo clipe, de “No Turn At All”, lançado em 15 de dezembro, “todos poderão sentir quem é de fato a Noturnall”, disse Biachi em comunicado divulgado pela banda.

O supergrupo é formado por Bianchi, Leo Mancini (guitarra), Fernando Quesada (baixo) e Juninho Carelli (teclado), integrantes do Shaman, e o baterista Aquiles Priester.

Gravação do DVD do Noturnal com participação de Russell Allen

Dia 29 de março, sábado, às 19h

Carioca Club - Rua Cardeal Arcoverde, 2899 – Pinheiros

Ingresso: Gratuito (no dia do show, é preciso levar1 quilo de alimento não perecível, um brinquedo ou um pacote de fraldas)

Assista ao vídeo de “Nocturnal Human Side”:

Assista ao vídeo “No Turn At All”: