Banda quer formar uma “Rage Against The Machine de direita”

O novo grupo procura por um "vocalista para encarar e lutar contra o pensamento liberal"

Redação Publicado em 06/01/2020, às 19h28

None
Zack de la Rocha, Tim Commerford e Tom Morello do Rage Against The Machine (Foto: AP Photo/Branimir Kvartuc)

A banda conservadora, Youth of America colocou um anúncio inusitado em um site norte-americano de classificados. O grupo procura por um vocalista para montar uma “Rage Against The Machine de direita”.

Os integrantes afirmam ques são “uma banda política, conservadora”. Eles garantem que o conteúdo que produzirão vai “viralizar” e por isso precisam de “um bom vocalista ou uma boa vocalista para encarar e lutar contra o pensamento liberal”.

+++ LEIA MAIS: Coachella 2020 anuncia line-up completo com Rage Against the Machine, Anitta e Pabllo Vittar; veja

“Desde que você tenha o mesmo pensamento que a gente e queira derrubar os Democratas tanto quanto a gente, então mande um e-mail para nós!”, diz o grupo.

No anúncio, a banda diz: “Pense nos vocais do Rage Against The Machine e é isso que estamos procurando!”. Ainda, o grupo enfatiza: “Estamos cientes de que o Rage Against The Machine era democrata/liberal… estamos fazendo o oposto disso! Estamos usando a banda como referência para que você entenda que estilo estamos procurando”

+++ LEIA MAIS: Metallica, Mötley Crüe e Rage Against The Machine ganham versão de bonecos colecionáveis

Vale lembrar que a - original - Rage Against The Machine, banda que Tom Morello é guitarrista, confirmou a volta para 2020 com shows que incluem a Califórnia, nos dois finais de semana do Coachella, segundo a Forbes

Formado em 1991, o grupo não toca junto desde um show em Los Angeles, de 2011, no Coliseum de Los Angeles.


+++ CORUJA BC1: 'FAÇO MÚSICA PARA SER ATEMPORAL E MATAR A MINHA PRÓPRIA MORTE'