Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Republica faz show em São Paulo com participações de Andreas Kisser e integrantes do Noturnall

Grupo que passou pelo Rock in Rio e o Lollapalooza, em 2013, tocará o repertório do álbum Point of No Return

Redação Publicado em 09/04/2014, às 17h13 - Atualizado às 21h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
República se apresentará no Rock in Rio, dia 19 de setembro.  - Rodrigo Pirim / Divulgação
República se apresentará no Rock in Rio, dia 19 de setembro. - Rodrigo Pirim / Divulgação

O retorno da banda Republica aos palcos paulistanos, marcado para esta sexta-feira, 11, será comemorada com participações especiais e pesadíssimas do cenário do heavy metal e hard rock nacional.

Uma seleção das mais polêmicas, absurdas e ultrajantes autobiografias do rock.

No palco do Manifesto Bar, localizado na zona sul da capital paulista, Andreas Kisser (guitarrista do Sepultura e que acabou de estrear a nova banda De La Tierra) e a dupla da banda Noturnall, Thiago Bianchi e Fernando Quesada (ambos ex-Shaman), se juntam a Leo Belling (voz), Luiz Fernando Vieira (guitarra), Jorge Marinhas (guitarra), Marco Vieira (baixo) e Gabriel Triani (bateria).

O Republica irá apresentar ao público a nova versão do show que, em 2013, passou pelos dois maiores e mais importantes festivais realizados em solo brasileiro, Lollapalooza e Rock in Rio, no primeiro e segundo semestre, respectivamente.

No repertório da banda está a íntegra do mais recente álbum deles, Point of No Return, também lançado no ano passado. Uma das faixas do trabalho, “Change My Way”, foi eleita uma das 25 melhores do ano, segundo o júri da Rolling Stone Brasil.

Com integrantes do Shaman, banda Noturnall fez audição do primeiro disco.

Depois da performance com as músicas do último disco, o Republica promete uma jam arrasadora com os convidados ilustres, passando por clássicos roqueiros e do metal mundial.

Republica e convidados em São Paulo

Dia 11 de abril, sexta-feira, a partir das 22h

Manifesto Bar - Rua Iguatemi, 36 C – Itaim Bibi

Informações: (11) 3168-9595

Vendas: e-mail info@manifestobar ou na bilheteria da casa.