Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Banda Sigur Rós fará aparição especial em Os Simpsons

A família Simpson encontrará o grupo em viagem a Islândia, no último episódio da 24ª temporada

Redação Publicado em 05/05/2013, às 14h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os Simpsons - Reprodução
Os Simpsons - Reprodução

O Sigur Rós fará uma participação especial no episódio duplo do final da 24ª temporada de Os Simpsons. Nele, a família amarelada criada por Matt Groening fará uma de suas conturbadas viagens internacionais, desta vez com destino a Islândia, segundo noticiou o site Consequence of Sound.

Veja lista de dez músicos e bandas que fizeram participações em desenhos animados.

A banda experimental é uma das mais famosas fora do país nórdico, ao lado do folk fofo do Of Monsters and Men e da cantora inclassificável Björk. O Sigur Rós não só participará do episódio final como também contribuirá com músicas para a trilha-sonora do programa.

The Saga of Carl Carlson irá ao ar na noite de 19 de maio, na Fox norte-americana. Nele, a família Simpson chega ao gélido país porque Carl (que aparece na foto com Homer), aquele companheiro de Lenny, inseparáveis amigos de Homer, descobre que possui ascendência islandesa e vai em busca de suas origens.

O Sigur Rós se juntará a um grande número de músicos que já foram adaptados para a animação, como os Rolling Stones (foto ao lado), White Stripes, Red Hot Chili Peppers, U2, Daft Punk, Lady Gaga, Sonic Youth, entre tantos outros.