Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Banda que tocará com Alice Cooper e Scorpions, Republica disponibiliza show na íntegra no YouTube

Performance conta com canções do mais recente disco do grupo, Brutal & Beautiful, que chegou em setembro

Redação Publicado em 23/10/2017, às 16h02 - Atualizado às 19h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Republica - Renan Bossi
Republica - Renan Bossi

Prestes a embarcar em uma turnê europeia, o Republica disponibilizou a íntegra de um show em vídeo, com canções do mais recente disco, Brutal & Beautiful, no YouTube. A apresentação de quase meia hora, feita em parceria com a plataforma AudioArena Originals, conta com músicas como “Stand Your Ground” e “Beautiful Lie”. Assista ao vídeo abaixo.

No Velho Continente, a banda irá participar de turnês de dois nomes icônicos do rock and roll: Alice Cooper, que divulga agora o disco Paranormal, e Scorpions, que faz a excursão Crazy World 2017.

Assista ao clipe incendiário de “Stand Your Ground”, do Republica

O grupo primeiro toca com o Scorpions, abrindo os trabalhos no dia 24 de novembro, na cidade de Gothenburgo, na Suécia, e depois no dia seguinte, em Estocolmo, capital do país. Em dezembro, se junta a Alice Cooper para os shows dos dias 3 e 7 em Paris, na França, e no dia 5, em Deinze, na Bélgica.

Brutal & Beautiful foi gravado em Los Angeles, nos Estados Unidos, com o produtor norte-americano Matt Wallace (Faith No More, Maroon 5, Deftones). Duas das faixas do trabalho integram trilhas sonoras de produções brasileiras: “Stand Your Ground” está na novela da Globo Rock Story enquanto “Beautiful Lie” embala o filme Amor.com (2017).