Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Banda Uó lança EP Cowboy; ouça remix da música-título

Com o sucesso do clipe de mesmo nome, trio de Goiás lança projeto com a versão do álbum, dois remixes e uma inédita

Redação Publicado em 28/07/2013, às 10h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
EP <i>Cowboy</i> - Divulgação
EP <i>Cowboy</i> - Divulgação

Depois de lançar o primeiro disco de estúdio no ano passado, a Banda Uó faz um novo agrado aos fãs do electrobrega turbinado do trio goiano. O grupo lançou o EP Cowboy, centrado na canção homônima, último single deles.

Criada à base de axé, sertanejo e tecnobrega, a Banda Uó quer decolar rumo ao palco do Faustão.

A faixa “Cowboy” integra o álbum Motel, lançado em 2012 e eleito um dos melhores trabalhos do ano pela Rolling Stone Brasil (leia mais aqui). Nela, os integrantes, que já mostraram gostar de brincar com sonoridades distintas, aventuram-se por aquele sertanejo meloso dos anos 90.

A música ganhou um clipe bem produzido pela banda, com enredo e atuações elogiáveis dos três integrantes, e é sempre pedida pelos fãs nos shows do grupo. Por isso mesmo, é fácil entender como “Cowboy” centraliza quase tudo no novo EP da Uó.

Além da versão que saiu no disco, o lançamento do grupo traz mais dois remixes. Um deles, “Cowboy (Vibe Remix)”, é produzido por Rodrigo Gorky, do Bonde do Rolê. O outro é uma releitura do próprio Davi Sabbag e pode ser ouvido no player abaixo.

A quarta e maior novidade do EP é “Sexy Sem Ser Vulgar (We Don't Fucking Care)”, assinada por Sabbag e Mateus Carrilho. A faixa foi produzida para uma campanha publicitária e, também por fazer sucesso com os fãs da banda, ganhou nova masterização e mixagem.

Assista ao clipe da versão original de “Cowboy” no player abaixo: