Bandas nacionais que tocam no Primavera Sound fazem shows em Brasília e São Paulo

Sem Caetano Veloso e Rodrigo Amarante (outras atrações brasileiras do festival espanhol), o Primavera Sound Gig apresenta Boogarins, Black Drawing Chalks, Móveis Coloniais de Acaju e Single Parents, além do português The Legendary Tigerman

Redação Publicado em 30/03/2014, às 16h36 - Atualizado às 17h26

BEM RECEBIDOS
O primeiro disco do Boogarins foi elogiado no exterior
Kastelijns/divulgação

Arcade Fire, Queens of the Stone Age, The National, Pixies, Nine Inch Nails, Kendrick Lamar e até Caetano Veloso são as atrações principais do prestigioso festival europeu Primavera Sound, que acontece no fim de maio em Barcelona, na Espanha. Entre esses artistas estão os goianos Boogarins (foto) e Black Drawing Chalks, o brasiliense Móveis Coloniais de Acaju e o paulista Single Parents, que representam o Brasil no line-up e fazem parte do Primavera Sound Gig, evento especial que será realizado em Brasília e em São Paulo logo antes das bandas partirem rumo à Europa.

Melhores de 2013: artistas falam sobre suas músicas.

No dia 22 de maio, o Móveis Coloniais de Acaju se junta ao Boogarins, ao Black Drawing Chalks e ao português The Legendary Tigerman em Brasília. No dia seguinte, o Single Parents toma o lugar do músico português no Cine Joia, em São Paulo. Os eventos – apesar de não terem Caetano Veloso e Rodrigo Amarante, outras atrações brasileiras do Primavera Sound – reúnem uma variedade de sons feitos no Brasil recentemente: a psicodelia do Boogarins, o stoner rock do Black Drawing Chalks, o pop rock com instrumentos de sopro do Móveis Coloniais de Acaju, além do estilo alternativo do Single Parents.

Veja abaixo mais informações e o tuíte da organização do festival espanhol anunciando os shows no Brasil:

Primavera Sound Gig

Brasília

22 de maio (quinta-feira)

Arena Futebol Clube – SCES, trecho 3 - lote 1, em frente à AABB – Brasília, DF

Ingressos: ainda não divulgados

São Paulo

23 de maio (sexta-feira), às 00h30

Cine Joia – Praça Carlos Gomes, 82 – Liberdade, São Paulo, SP

Ingressos: R$ 50 a R$70 (haverá meia entrada)

http://cinejoia.tv/ingressos