Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Bandas Sepultura e Republica lançam os novos discos com show em São Paulo

Apresentações marcam a chegada dos novos trabalhos dos dois grupos; Sepultura tocará o clássico Chaos AD na íntegra

Redação Publicado em 21/11/2013, às 13h47 - Atualizado às 15h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sepultura + Republica - Montagem / Divulgação
Sepultura + Republica - Montagem / Divulgação

Sepultura e Republica farão noite do metal no Carioca Club Pinheiros, neste domingo, 24, a partir das 18h30. As apresentações marcam o lançamento do mais novo trabalho das bandas, The Mediator Between Head And Hands Must Be The Heart e Point Of No Return, respectivamente.

Aos 45 anos, Andreas Kisser pode dizer que já fez quase de tudo. Leia a entrevista com o guitarrista do Sepultura publicada pela Rolling Stone Brasil.

O grupo liderado pelo guitarrista Andreas Kisser também planeja celebrar o lançamento de Chaos AD ao executá-lo na íntegra, como parte da comemoração do aniversário de 20 anos de lançamento.

O Sepultura acabou de colocar na praça o álbum The Mediator Between Head and Hands Must Be The Heart, o 13º trabalho do estúdio e primeiro com a presença do baterista Eloy Casagrande. O álbum foi produzido por Ross Robinson.

Republica finaliza o novo álbum antes de encarar o público do Rock in Rio ao lado de convidados.

Com Leo Belling (voz), Luiz Fernando Vieira (guitarra), Marcos Vieira (baixo), Jorge Marinhas (guitarras), Gabriel Triani (bateria), o Republica renovou a formação e lançou o disco Point Of No Return.

O terceiro trabalho possui dez faixas inéditas e foi lançado em um intenso ano de participações em festivais – a banda passou por Lollapalooza e Rock in Rio somente em 2013. Curiosamente,

Sepultura e Republica tocaram no festival Rock in Rio 2013, no mesmo dia, em 19 de setembro, na primeira noite do metal do evento carioca.

Rock in Rio 2013: os melhores momentos dos sete dias de festival, como os shows do Sepultura e Republica.

Sepultura e Republica, em São Paulo

Dia 24 de novembro, domingo, a partir das 18h30

Carioca Club - Rua Cardeal Arcoverde, 2899 - Pinheiros

Informações: (11) 3813-8598

Vendas: Pelo site Clube do Ingresso ou na bilheteria da casa.