Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Barack Obama não quer spoilers de House of Cards

“Eu me sinto como se fosse meu pai assistindo”, comenta a atriz Kate Mara sobre o anúncio do presidente

Rolling Stone EUA Publicado em 14/02/2014, às 19h48 - Atualizado em 28/02/2014, às 15h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Obama veio ao Brasil, viu e não nos disse nada de novo
Obama veio ao Brasil, viu e não nos disse nada de novo

O presidente norte-americano Barack Obama tem grandes planos para o Valentine’s Day: ele estará ligado na Netflix assistindo à segunda temporada de House of Cards. Na última quinta, 13, o presidente tuitou: “Amanhã: House of Cards. Sem spoilers, por favor.” Ele não disse se Michelle foi convidada para a maratona de ver 13 novos episódios do drama político com ele, mas o chefe de Estado tuitou que a primeira dama “continuava a melhor namorada [em referência ao Valentine’s Day, ou dia de São Valentim, quando muitos países comemoram o dia dos namorados]”

Análise: na excelente House of Cards, a sede por poder político de Kevin Spacey leva o mal para outro nível

De acordo com o site da revista Variety, Kevin Spacey, que na série faz o político Frank Underwood, disse que “todos nós sabemos o que o presidente fará neste fim de semana" durante o tapete vermelho do lançamento da temporada. O tuíte do presidente foi projetado durante o evento.

Kate Mara, que interpreta a jornalista Zoe Barnes, disse que o tuíte a fez se sentir ao mesmo tempo lisonjeada e desconfortável. “Isso também me deixa muito envergonhada porque faço coisas inapropriadas como Zoe, e eu me sinto como se fosse meu pai assistindo,” ela disse, de acordo com o site da revista The Hollywood Reporter. “Eu estou tipo: ‘não assista ao episódio cinco.’”

House of Cards está de volta: a série diabólica fica ainda mais sombria

Spacey disse ainda que ouviu elogios de outros políticos, além de Obama, sobre sua série. Kevin McCarthy, que tem o mesmo cargo político na vida real, foi um deles. “Ele uma vez disse publicamente, e eu fiquei um pouco surpreso que ele disse isso publicamente, ‘se eu pudesse matar pelo menos um membro do Congresso, não teria que me preocupar com mais nenhum voto’”, completou Spacey.