Barack Obama coloca Bacurau em lista de filmes favoritos de 2020

O ex-presidente dos Estados Unidos divulgou quais foram as produções preferidas do ano em uma postagem nas redes sociais

Redação Publicado em 18/12/2020, às 12h24

None
Barack Obama (Foto: Chris Radburn/PA Wire) e cena de Bacurau (Foto: Reprodução)

Barack Obama incluiu Bacurau na lista de filmes favoritos dele de 2020. Nesta sexta-feira, 18, o ex-presidente dos Estados Unidos compartilhou nas redes sociais a lista completa de longa-metragens e séries que mais gostou. 

Dirigido por Kleber Mendonça Filho e Juliano Dornelles, Bacurauganhou grande repercussão não só entre o público brasileiro, mas o norte-americano também, que teve acesso ao filme nos cinemas no início deste ano.

+++ LEIA MAIS: Barack Obama quer ser interpretado por Drake nas telonas - e tem uma dica essencial para o rapper

Além de Bacurau, que ocupa o terceiro lugar na lista, Obama também indicou o último filme de Chadwick Boseman  A Voz Suprema do Blues; o próximo lançamento da Disney  Soul; a produção da Netflix  Mank, entre outras obras.

Já na lista de séries, Obama colocou os hits Better Call Saul, Gambito da Rainha, I May Destroy You, The Boys e The Good Lord Bird no Top 5. Junto com os rankings, o ex-presidente escreveu sobre a decisão de incluir produções do streaming além das obras cinematográficas. 

"Como todo mundo, nós ficamos presos em casa muitas vezes neste ano e, com o streaming misturando ainda mais os limites entre os filmes do cinema e os filmes de televisão, eu ampliei a lista para incluir narrativas visuais de que gostei este ano, independentemente do formato", escreveu Obama

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Barack Obama (@barackobama)

 

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ FROID | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL