Barack Obama escolhe Fleabag como uma das melhores séries de 2019 - e Twitter brinca com cena de masturbação

Perfil oficial de Fleabag também comentou post do ex-presidente dos Estados Unidos

Redação Publicado em 30/12/2019, às 09h16

None
Phoebe Waller-Bridge e Barack Obama

Como sempre, Barack Obama compartilhou a lista com as produções favoritas dele. No Twitter, o ex-presidente dos Estados Unidos comentou quais foram os melhores filme  de 2019. 

+++ LEIA MAIS: Cardi B, Prince e The Carters estão na lista de Barack Obama das melhores músicas de 2018

Na lista de filmes de Obama estão filmes muito comentados no Brasil e fora, caso de O Irlandês, Parasita e História de um Casamento

+++ O IRLANDÊS: a história real de 7 personagens do novo filme de Scorsese

Obama aproveitou também para falar sobre 3 séries que ele "considera tão poderosas quanto os filmes". As preferidas de Obama são: Watchmen, Inacreditável e a segunda temporada de Fleabag

No Twitter, as pessoas lembraram que a série de Phoebe Waller-Bridge tem, na primeira temporada, uma cena na qual a protagonista se masturba ao assistir um discurso de Obama

(Tradução: O Presidente Barack Obama também deve ter amado a primeira temporada de Fleabag, quando Phoebe Waller-Bridge se masturbou com o discurso dele. Esse foi o conteúdo inesperado que precisávamos em 2019.)

O perfil oficial da Fleabag também entrou na brincadeira e respondeu Obama com um hilário gif de Phoebe Waller-Bridge e a frase: "O sentimento é mútuo". 

Na série, a atitude de Fleabag ocasiona uma briga com o então namorado dela, que dormia ao lado.  Obama, aliás, fez questão de elencar a 2ª temporada de Fleabag como uma das melhores do ano. 

Disponível na Amazon Prime Video, Fleabag foi a grande vencedora do Emmy, ao vencer em 5 categorias: Melhor Série de Comédia, Melhor Direção em Série de Comédia, Melhor Roteiro em Série de Comédia e Melhor Atriz em Série de Comédia. Veja a lista completa de vencedores do Emmy 2019 aqui.


+++ CORUJA BC1: 'FAÇO MÚSICA PARA SER ATEMPORAL E MATAR A MINHA PRÓPRIA MORTE'