Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Barack Obama participa de gravação de Lin-Manuel Miranda; ouça

Ex-presidente norte-americano lê carta de George Washington, o primeiro governar os Estados Unidos

Rolling Stone EUA Publicado em 22/12/2018, às 13h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Barack Obama (Foto: Jason DeCrow/AP)
Barack Obama (Foto: Jason DeCrow/AP)

Lin-Manuel Miranda está terminando da série Hamildrop (projeto criado para lançar novas músicas relacionadas com o musical Hamilton, mês a mês, de dezembro de 2017 até o final de 2018).

Desta vez, ele recebe o antigo presidente dos Estados Unidos Barack Obama e o ator Christopher Jackson na reedição de "One Last Time"

Ouça a versão no player abaixo.

A faixa ganhou o subtítulo de "44 Remix", em homenagem ao 44º presidente norte-americano. A canção é toda conduzida por piano. A passagem de Obama inclui a leitura emocionante de uma carta de George Washington, o primeiro presidente dos EUA.

A presença de Obama na última parte de Hamildrop é significativa porque Miranda se inspirou a escrever o musical blockbuster Hamilton: An American Musical depois de cantar "Alexander Hamilton", na Casa Branca, em 2009.

Em 2017, Miranda e outro integrante do musical cantaram a mesma "One Last Time" como parte da despedida de Obama do governo.