Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Barack Obama pede apoio a artistas para as eleições

Presidente norte-americano espera contar em sua campanha para reeleição com Jay-Z, Maroon 5 e Vampire Weekend, entre outros

James Sullivan Publicado em 18/01/2012, às 11h59 - Atualizado às 12h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Barack Obama - AP
Barack Obama - AP

O presidente norte-americano Barack Obama enviou ao seus doadores de campanha uma longa lista de desejos de celebridades que possam apoiá-lo, incluindo Jay-Z, o vocalista do Maroon 5, Adam Levine, Alicia Keys, a banda Vampire Weekend, Janelle Monáe e muitos outros. De acordo com o jornal Tennessean, que obteve uma cópia da lista, o presidente está buscando um alcance longo e variado de celebridades para apoiar e aparecer em sua campanha de reeleição.

Em 2010, Jann S. Wenner, fundador da Rolling Stone, entrevistou Obama no Salão Oval da Casa Blanca. Clique aqui para ler a íntegra da conversa.

Outros artistas que são visados para a equipe de Obama são Will.i.am, Arcade Fire, George Clooney, Jack Johnson e o The Roots. Apesar de seus nomes estarem na lista do presidente, o trio country Lady Antebellum contou recentemente ao Entertainment Weekly que o grupo não tem intenção de ter nenhum tipo de compromisso político. Muitos artistas da lista - incluindo Jay-Z, John Legend e Jamie Foxx - fizeram aparições em suporte ao presidente durante sua campanha de 2008.