Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Barbie: Greta Gerwig rejeitou o uso de CGI em atores; 'seria um pesadelo'

Barbie, protagonizado por Margot Robbie e Ryan Gosling estreia este mês nos cinemas

Redação Publicado em 03/07/2023, às 17h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena de Barbie (Foto: reprodução)
Cena de Barbie (Foto: reprodução)

Greta Gerwig, diretora de Barbie, revelou que rejeitou o uso CGI nos atores, segundo ela,"seria um pesadelo. A declaração veio em entrevista ao programa australiano The Project.

“Houve uma grande discussão no começo”, disse Gerwig “Todo mundo disse: 'Você vai usar CGI em todos os pés?' E eu pensei, 'Oh Deus, não! Isso é assustador! Isso é um pesadelo. Além disso, Margot tem os pés mais bonitos. Ela tem esses lindos pés de dançarina."

A primeira cena do trailer oficial do filme mostra os pés flexionados de Margot Robbie. Conforme a atriz contou à Revista Time, a cena foi repedida durante oito vezes e Robbie se recusou a usar um pé feito por e se equilibrou em uma barra fora da câmera.

+++LEIA MAIS: Filme da Barbie é banido do Vietnã; entenda

 “A tomada levou oito tomadas. [Margot Robbie] teve que se segurar em uma barra para manter os pés flexionados. E, sim, esses são os pés dela. 'Eu realmente não gosto quando outra pessoa faz minhas mãos ou pés em uma tomada de inserção', diz ela.