Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Notícias / Opinião

Barbie: Ryan Gosling reflete como 'até 6 meses atrás, o mundo não se importava com Ken!'

Além disso, Ryan Gosling aproveitou para exaltar o trabalho de Mark Ronson na produção musical de 'I’m Just Ken,' um dos grandes destaques de Barbie

Ryan Gosling como Ken em Barbie (Foto: Reprodução/Warner Bros.)
Ryan Gosling como Ken em Barbie (Foto: Reprodução/Warner Bros.)

O principal filme de 2023, responsável por arrecadar mais de US$ 1 bilhão em bilheteria ao redor do mundo, Barbie foi responsável por elevar a moral de Ken entre o público, segundo Ryan Gosling, intérprete do personagem no longa de Greta Gerwig.

Durante entrevista à Variety, o ator, que atuou ao lado de Margot Robbie (Barbie) na produção lançada em 20 de julho de 2023 nos cinemas brasileiros, explicou como "até seis meses atrás, o mundo não se importava com Ken!"

+++LEIA MAIS: Barbie: Cena com hit 'I’m Just Ken' quase foi cortada; entenda

"Ele era apenas um boneco sem virilha de 70 anos, sem casa, sem carro, sem emprego e sem voz, e olhe para ele agora! Ele tem uma balada poderosa indicada ao Grammy e a voz de um anjo," brincou Gosling. "O que aconteceu? É simples. Ele conheceu [o produtor musical] Mark Ronson e a vida dele mudou para sempre. Mas ele não foi o primeiro e não será o último."

Ronson foi um dos responsáveis pelo hit "I’m Just Ken," música que Ken canta em um dos principais momentos do filme. Ela foi indicada ao Grammy e deve ser uma das concorrentes na categoria Melhor Canção Original no Oscar 2024.

Acredite, se você já teve sua essência sintetizada em música por Mark Ronson, você também gostaria de dar um prêmio a ele.

+++LEIA MAIS: Barbie: A maior inspiração de Ryan Gosling para Ken, segundo Greta Gerwig

Além disso, o artista aproveitou para explicar o significado da palavra "Kenergy," algo que seria uma "energia de Ken." "O que é 'Kenergy,' além de uma palavra que inventei em uma coletiva de imprensa para não precisar responder a nenhuma pergunta, que me assombra desde então?", ponderou.

"Bem, é um substantivo que passei a entender como a força e a vitalidade necessárias para um período prolongado de 'Kenning.' O que é 'Kenning' além de outra palavra aleatória que inventei? É um verbo," brincou Ryan Gosling. "Para Ken é dar mais do que o necessário ou exigido para refletir para que outros possam brilhar. Não sei como descrever MarkRonson melhor do que isso."

+++LEIA MAIS: Barbie: Quanto dinheiro Ryan Gosling recebeu para interpretar Ken?

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!