Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Bart Simpson faz homenagem à professora Krabappel, após a morte de dubladora

Marcia Wallace morreu no último dia 25 de outubro, aos 70 anos, em Los Angeles, por complicações de uma pneumonia

Redação Publicado em 04/11/2013, às 12h20 - Atualizado em 18/02/2014, às 09h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os Simpsons - Bart faz homenagem à professora Krabappel  - Divulgação
Os Simpsons - Bart faz homenagem à professora Krabappel - Divulgação

Os Simpsons fez uma homenagem à dubladora Marcia Wallace, que emprestava sua voz rouca à personagem Edna Krabappel, professora da quarta série da fictícia Springfield.

Os Simpsons faz paródia de O Hobbit em uma jornada para chegar ao famoso sofá.

O responsável por homenagear Krabappel foi o aluno dela, Bart Simpson, que inferniza a personagem interpretada por Marcia desde a década de 90.

“Nós realmente vamos sentir a sua falta, Sra. K.”, escreveu Bart no quadro negro, na abertura do episódio “Four Regrettings and a Funeral”, que foi ao ar neste domingo, 3, nos Estados Unidos.

Central Perk, Cheers, Moe's Tavern: bares, cafés e restaurantes onde tudo acontece nas séries de TV

Depois da exibição, a emissora Fox levou ao ar o episódio “The Ned-liest Catch”, um clássico do desenho animado que traz a professora Krabappel se apaixonando por Ned Flanders, vizinho carola da família Simpson.

Galeria: Os Simpsons foi capa da Rolling Stone Brasil em julho de 2007. Relembre aqui as 100 primeiras capas da revista.

Marcia, que recebeu um Emmy pela dublagem do episódio “Bart the Lover”, de 1992, morreu em decorrência de complicações de uma pneumonia.