Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Bastidores de O Resgate: Netflix mostra antes e depois de cenas de ação

O filme já está disponível no serviço de streaming

Redação Publicado em 07/05/2020, às 19h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chris Hemsworth em O Resgate, da Netflix (Foto: Reprodução)
Chris Hemsworth em O Resgate, da Netflix (Foto: Reprodução)

A Netflix Brasil divulgou um vídeo, no dia 28 de abril, que apresenta as curiosidades das cenas de ação do filme Resgate, protagonizado por Chris Hemsworth, que foi lançado no serviço de streaming no dia 24 do mesmo mês. 

+++LEIA MAIS: Filme de Chris Hemsworth na Netflix, ‘Resgate’ tem cena de ação épica de 12 minutos; conheça

No vídeo compartilhado pela empresa, há sempre duas cenas coladas - de um lado os bastidores e do outro o resultado final, como explicado pela própria Netflix. Segundo a descrição, foi um grande trabalho de pós-produção até o filme chegar ao serviço.

A história de ResgateapresentaChris Hemsworth como Tyler Rake, um mercenário com questões emocionais que é enviado para a Índia para resgatar o filho de um homem do crime que está preso.

+++LEIA MAIS: Joe Russo comandará sequência de Resgate, filme estrelado por Chris Hemsworth

Joe Russo, co-diretor da produção da Marvel e responsável por Vingadores: Ultimato, escreveu o roteiro do primeiro filme e também estará à frente do roteiro da continuação da história, que segundo o Deadline, já está confirmada. 

Assista ao vídeo:


+++ MINHA PLAYLIST.... FRANCISCO, EL HOMBRE | ROLLING STONE BRASIL