Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Baterista deixa o Slipknot

Joey Jordison saiu do grupo por “razões pessoais”, de acordo com comunicado

Redação Publicado em 13/12/2013, às 12h17 - Atualizado às 12h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Slipknot - Reprodução/MySpace Oficial
Slipknot - Reprodução/MySpace Oficial

Um comunicado oficial no site oficial do Slipknot anunciou para os fãs que o baterista Joey Jordison deixou o grupo. Segundo o texto, ele optou por sair alegando “razões pessoais”, mas é explicado que o motivo da saída poderá ser informado "no futuro próximo".

Crítica: Slipknot encerra primeiro dia de Monsters of Rock diante de 30 mil pessoas.

"É com muita dor, mas com respeito, que por razões pessoais Joey Jordison e Slipknot estão se separando. Todos nós desejamos a Joey o melhor em tudo o que seu futuro reserva. Nós entendemos que muitos de vocês vão querer saber como e por que razão isso aconteceu, e nós faremos o nosso melhor para responder a essas perguntas em um futuro próximo", diz o comunicado.

“É o momento de fazer novas músicas”, diz Corey Taylor, do Slipknot, sobre o luto após a morte do baixista da banda.

"É o nosso amor por todos vocês, assim como pela música que criamos, que nos estimula a continuar e seguir em frente com nossos planos para lançar material novo no próximo ano. Esperamos que todos vocês entendam isso e nós apreciamos o seu apoio enquanto planejamos a próxima fase do futuro do Slipknot", encerra.