Travis Barker avisa que próximo disco do Blink 182 vai soar como o álbum favorito da banda para ele

O baterista comparou o novo trabalho ao álbum homônimo de 2003

Redação Publicado em 21/02/2019, às 16h16

None
Travis Barker (Foto:Rob Grabowski/Invision/AP)

Em entrevista à Billboard, Travis Barker revelou detalhes sobre o próximo disco do Blink 182 que podem deixar os fãs ainda mais ansiosos.

O baterista contou que o álbum está 70% pronto, e disse estar muito empolgado pois é o mais próximo do disco homônimo de 2003 que eles fazem desde então, e admitiu compartilhar a mesma opinião de muitos dos fãs da banda: “é de longe um dos meus discos favoritos do Blink”.

Quando questionado sobre o motivo que o leva a comparar os dois trabalhos, ele respondeu com uma análise do que foi e o que é a banda. “O California [de2016] ficou similar ao Enema of the State [1999] e Take Off Your Pants and Jacket [2001], ou seja, reestabeleceu a banda e deu aos fãs o que eles queriam e esperavam”.

E continuou: “Agora não estamos mais escrevendo daquela forma. Está mais experimental. Você não vai ouvir e pensar ‘Eu já ouvi isso antes, consigo comparar essa música àquela. Com esse álbum, vamos estabelecer novas músicas, novos ritmos e novas ideias.”

Segundo Barker, o disco deve sair entre abril, maio ou junho. “É o objetivo. Ainda está meio solto, mas sinto que vai acontecer nessa época”.