Baterista do Bon Jovi passa por cirurgia de emergência e show no México é adiado

Apresentação no Rock in Rio e em São Paulo, dias 20 e 21, respectivamente, ainda estão confirmadas

Redação Publicado em 10/09/2013, às 18h49 - Atualizado às 18h59

No tempo certo
David Bergman/divulgação

O site da banda Bon Jovi informou, nesta terça-feira, 10, que o baterista Tico Torres (o segundo da esq. para a dir.) precisou ser submetido a uma cirurgia de emergência e, com isso, o show marcado para este dia foi adiado.

Arquivo RS: em 1987, o Bon Jovi chegava ao estrelato com o álbum Slippery When Wet e não poupava esforços para agradar aos fãs.

O Bon Jovi deveria subir hoje ao palco do Foro Sol, na Cidade do México, na capital do país, em uma das primeiras etapas da turnê latino-americana que chegará ao Brasil na semana que vem.

Benfeitores da música: dez artistas que dedicam tempo e dinheiro a causas humanitárias.

Segundo o que foi publicado no site da banda, contudo, o show precisou ser remarcado porque Torres passou por uma apendicectomia, um procedimento cirúrgico que consiste na remoção do apêndice vermicular.

O grupo liderado por Jon Bon Jovi tem dois shows marcados no Brasil. Primeiro, eles encerram uma das noites do festival carioca Rock in Rio, em 20 de setembro. No dia seguinte, eles se apresentarão no estádio Morumbi, em São Paulo.

Bon Jovi demite o guitarrista Richie Sambora, diz site.

Com isso, acenderam-se alguns sinais de alerta com relação aos shows em território nacional. Em contato telefônico, contudo, as assessorias de imprensa de ambas as apresentações confirmaram que as performances estão mantidas e que nenhuma informação sobre cancelamento foi enviada por parte da produção da banda.