Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Baterista do Bon Jovi passa por nova cirurgia e substituto subirá ao palco no Rock in Rio

Rich Scannella vai substituir Tico Torres

Redação Publicado em 20/09/2013, às 14h30 - Atualizado às 14h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No tempo certo - David Bergman/divulgação
No tempo certo - David Bergman/divulgação

Tico Torres, baterista do Bon Jovi, teve novos problemas de saúde e não poderá se apresentar junto à banda nesta sexta, 20, no Rock in Rio. Em comunicado oficial, a organização do festival anunciou que Rich Scannella será o substituto até a recuperação de Torres. “Estou muito desapontado por não poder tocar, mas o nosso amigo Rich Scannella me substituirá. Vocês estão em boas mãos. Eu estarei lá em espírito e voltarei aos palcos em breve”, escreveu em nota o músico.

Rock in Rio: veja os melhores momentos do primeiro “dia do metal”, que teve Sepultura, Metallica e Alice in Chains.

Antes, quatro shows da turnê latino-americana da banda haviam sido adiados por causa da condição médica de Torres, que passou por uma apendicectomia, um procedimento cirúrgico que consiste na remoção do apêndice vermicular, na semana passada. Agora ele voltou a sentir dores no abdômen e foi levado ao hospital para uma cirurgia de vesícula. “Não há nada que possa preparar uma pessoa para uma emergência médica, mas eu tenho estado sob ótimos cuidados e gostaria novamente de agradecer a todos os médicos e profissionais de saúde que cuidam de mim”, afirmou Torres.

Arquivo RS: em 1987, o Bon Jovi chegava ao estrelato com o álbum Slippery When Wet e não poupava esforços para agradar aos fãs.

Depois do show como headliner do Rock in Rio nesta sexta, a banda fará em São Paulo neste domingo, 22, apresentação originalmente marcada para o sábado, 21. Só então cumpre passagem por outras capitais do continente - Santiago (24), Buenos Aires (26) e Cidade do México (29).