Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Baterista do Creed diz que reunião da banda 'é uma possibilidade'

"Estamos todos numa boa fase agora", revelou Scott Phillips

Redação Publicado em 09/11/2020, às 14h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Creed (Foto: Facebook / Reprodução)
Creed (Foto: Facebook / Reprodução)

Recentemente, em entrevista ao portal Audio Ink Radio, o baterista Scott Phillips revelou que ele e os outros integrantes do Creed têm se falado normalmente e que a tão aguardada reunião da banda pode acontecer em breve.

+++LEIA MAIS: Scott Stapp, voz do Creed, deixa álcool e drogas para trás e volta ao Brasil para celebrar a vida: 'Sempre há cura' [ENTREVISTA]

Após o fim do Creed, em 2004, três dos quatro integrantes - Mark Tremonti, Scott Phillips e Brian Marshall - se uniram ao cantor Myles Kennedy e formaram o Alter Bridge, que, na última sexta, 6, lançou um novo EP intitulado Walk the Sky 2.0.

Já o Creed se reuniu para o álbum Full Circle em 2009 e viajou em turnê até dezembro de 2012, entrando em hiato novamente.

Enquanto promovia Walk the Sky 2.0, Phillips foi questionado sobre os rumores que surgiram quando o Creed atualizou sua imagem de perfil no Facebook há alguns meses. 

“Eu não sabia que isso tinha acontecido”, respondeu o baterista.”Isso é interessante. Eu sou o pior quando se trata de rede social (...) Mas, dito isso, sempre se fala de vez em quando sobre a possibilidade de voltarmos a fazer algumas coisas. Estamos todos numa boa fase agora, há um bom relacionamento entre nós quatro.”

Em seguida, ele continuou dizendo que o vocalista Scott Stapp também está indo muito bem e que eles dialogam de vez em quando: “Temos o costume de checar uns aos outros em aniversários e feriados, coisas assim. Então temos conversado e não há um cronograma específico, mas é uma possibilidade para o futuro. Vamos apenas deixar acontecer naturalmente e ver no que dá.”

+++LEIA MAIS: A nova vida de Scott Stapp, voz do Creed, agora inclui ser técnico de beisebol do filho e fumar vaporizadores

Quando o Creed se separou, Stapp teve um colapso psicótico causado pelo excesso de álcool e drogas. No entanto, o cantor parece ter ajeitado sua vida nos últimos anos.


+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes!


+++ TERNO REI | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO