Baterista do Foo Fighters interpretará Iggy Pop em CBGB

Taylor Hawkins foi escalado para se juntar ao time de atores, que já conta com Alan Rickman, Johnny Galecki, Malin Akerman, Rupert Grint, entre outros

Rolling Stone EUA Publicado em 05/06/2012, às 10h26 - Atualizado às 10h28

Taylor Hawkins, baterista do Foo Fighters, lançou o segundo disco do seu projeto paralelo
Reprodução/Myspace oficial

O baterista do Foo Fighters Taylor Hawkins interpretará Iggy Pop no filme CBGB, confirmou o site da revista The Hollywood Reporter. Esse será o primeiro grande papel de Hawkins, apesar de ele ter feito atuações focadas na comédia em alguns clipes da banda. Não está claro qual será o tamanho do papel – há uma boa chance de ser algo pequeno e que Hawkins tenha sido escalado parcialmente porque ele lembra um pouco o roqueiro do Stooges quando jovem.

Outros papeis do filme já foram atribuídos. A atriz da série The Borgias Mickey Sumner será Patti Smith; o ator de The Big Bang Theory Johnny Galecki será o empresário de TV Terry Ork; Malin Akerman interpretará a vocalista do Blondie Debbie Harry e Rupert Grint fará o guitarrista do Dead Boys Cheetah Chrome. Alan Rickman será o protagonista Hilly Kristal, o dono da famosa casa de shows do punk rock.