Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Baterista do Green Day destrói violão de Billie Joe em vídeo que pode indicar nova turnê; assista

O vocalista da banda tocou um dos maiores sucessos para anunciar o projeto em parceria com Weezer e Fall Out Boy

Redação Publicado em 10/09/2019, às 10h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Billie Joe Armstrong e Tre Cool do Green Day (Foto:Greg Allen/Invision/AP)
Billie Joe Armstrong e Tre Cool do Green Day (Foto:Greg Allen/Invision/AP)

O Green Day, ao que tudo indica, fará uma turnê intitulada de Hella Mega com as bandas Fall Out Boye Weezer. Nos últimos tempos, os integrantes da banda têm postado diversas pistas no Instagram para seus seguidores sobre um novo projeto.

No dia 9 de setembro, um fã-clube brasileiro compartilhou um vídeo em que Billie Joe toca uma versão alterada de "Wake Me Up When September Ends" e canta "Acorde-me no dia 10 de setembro". Ele usa uma camiseta branca com os símbolos das duas bandas desenhados com caneta ao lado das palavras Hella Mega.

Com bom humor, Tré Cool, baterista da banda, ouve o trecho da música, pega o violão do cantor e o destrói no chão. No mesmo dia, Cool postou no perfil pessoal uma foto do violão destruído em um balde de lixo. Assista aqui

Esta não é a primeira vez que Green Day indica a parceira entre as bandas. No dia 7 de setembro, o vocalista escreveu em um comentário da rede social o nome Hella Mega e marcou o baixista do FOB, Pete Wentz, e o líder do Weezer, Rivers Cuomo.

Os seguidores, por sua vez pesquisaram e encontraram o site HellaMegaTour.com, que ainda está com o acesso bloqueado, e camisetas com a junção dos logos das bandas.

Em 2018, Billie Joe confirmou para um fã que a banda estava trabalhando em novas músicas. Já em julho de 2019, os integrantes postaram uma misteriosa imagem de uma cabeça de búfalo. Mas, na época, os músicos desmentiram os rumores sobre o lançamento de novas músicas.

Além dos projetos musicais, a banda pretende lançar o livro Last Of The American Girls, no dia 29 de outubro. Segundo eles, a obra é "uma homenagem inspiracional e um manual para todas as mulheres rebeldes que recusam se renderem".