Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Baterista do Metallica comenta progresso de James Hetfield em clínica de reabilitação

Em entrevista, Lars Ulrich revelou que o parceiro de banda "está se curando"

Redação Publicado em 14/10/2019, às 13h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
James Hetfield, vocalista do Metallica (Foto: Paul A. Hebert/AP)
James Hetfield, vocalista do Metallica (Foto: Paul A. Hebert/AP)

Baterista do Metallica, Lars Ulrich compartilhou uma atualização sobre a recuperação do vocalista da banda, James Hetfield, que adentrou no programa de reabilitação novamente.

No último mês, o Metallica cancelou uma série de shows na Austrália e na Nova Zelândia para que Hetfield pudesse lidar com seus problemas de dependência e alcoolismo, detalhados no documentário Some Kind of Monster, de 2004. Logo após as filmagens, o músico foi internado pela primeira vez.

Conversando com o jornal USA Today, Ulrich revelou que o colega de banda tem progredido de forma bastante promissora: "Ele está fazendo o que precisa fazer: se curando. E eu me sinto mal por todos na Austrália e na Nova Zelândia, mas estamos animados para voltar com força total, mais fortes e saudáveis ​​do que nunca."

+++ Leia mais: Tony Iommi apoia internação de James Hetfield: "Fez a coisa certa ao procurar ajuda"

"Eu acho que a maior surpresa é o quão positivo tem sido o feedback dos nossos fãs, amigos e colegas", disse o baterista. "É muito emocionante e surpreendente o amor, apreço e apoio que recebemos na última semana, quando tivemos que adiar isso. É uma coisa incrível."

Quanto ao futuro da banda, o Metallica anunciou cinco datas para grandes festivais nos Estados Unidos em 2020, enquanto o guitarrista Kirk Hammet também revelou que ele tem "muito material de arrasar" para o próximo álbum deles.