Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Baterista do Slipknot refaz foto de infância de quando conheceu a banda

Jay Weinberg publicou uma foto no Instagram em que ele recria o momento em que conheceu o grupo nos bastidores de uma apresentação

Redação Publicado em 02/09/2019, às 16h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Slipknot (Foto: Reprodução / Instagram)
Slipknot (Foto: Reprodução / Instagram)

No último sábado, 31, Jay Weinberg, baterista do Slipknot, publicou uma foto no Instagram em que ele recria o momento de quando conheceu a banda nos bastidores de um show. 

+++ LEIA MAIS: Será que o novo integrante do Slipknot foi finalmente desmascarado?

Depois de uma audição bem-sucedida, Weinberg se juntou à banda em 2014, após a saída do co-fundador Joey Jordison. Fã de longa data, Weinberg já havia falado sobre seu amor pelo Slipknot e revelou que, quando criança, teve a oportunidade ir aos bastidores para conhecê-los depois de um show. 

Em uma entrevista para o SJC Drums, Weinberg falou sobre a sua jornada de fã para integrante do Slipknot e disse que se sentiu "feliz e honrado por poder pulado essa barreira e ter a oportunidade de criar algo e contribuir com o Slipknot". "Eu amo essa banda".

+++ LEIA MAIS: Corey Taylor sabe que você não gostou da nova máscara dele no Slipknot, mas não se importa

"É a experiência mais agradável, autodestrutiva e eufórica, e é preciso muito sangue, muita dor, mas vale a pena, porque o Slipknot é a melhor banda".

+++ A playlist da Drik Barbosa - De Emicida a Erykah Badu