Baterista do Stone Roses abandona palco antes do bis

Reni não voltou para terminar o quarto show da banda na pré-turnê e foi xingado pelo vocalista Ian Brown; veja vídeo

Redação Publicado em 13/06/2012, às 12h56 - Atualizado às 13h06

The Stone Roses
Divulgação

O Stone Roses marcou a reunião dos integrantes para este meio do ano e está com a agenda cheia de shows (é o retorno do grupo aos palcos após 16 anos). No entanto, a estreia oficial da turnê, marcada para acontecer no fim deste mês em Manchester, ainda nem foi realizada e o grupo já sofre turbulências. Nesta terça, 12, durante apresentação na pré-turnê em Amsterdã, o baterista Reni abandonou o palco antes que o bis, com “I Am The Ressurrection”, fosse realizado.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

O vocalista Ian Brown mostrou-se bastante revoltado e falou com o público: “O baterista foi para casa. Não estou brincando, ele realmente foi para casa”, disse ele antes de xingar Reni (veja o vídeo abaixo).

Embora a confusão possa colocar em dúvida o restante da turnê – esta foi apenas a quarta apresentação ao vivo desde a reunião da banda –, um porta-voz garantiu que a agenda será seguida normalmente, segundo informou o site da revista NME. De acordo com o veículo, rumores dão conta de que a causa do abandono foi um problema no equipamento.