Baterista do System Of A Down pede retorno da banda: "Talvez um milagre de Natal aconteça"

De acordo com John Dolmayan, o grupo deveria se inspirar na volta do TOOL, do Rage Against the Machine e do Red Hot Chili Peppers

Redação Publicado em 17/12/2019, às 12h37

None
System Of A Down (Foto: AP)

John Dolmayan, baterista do System of a Down, revelou, por meio de um post no Instagram, que deseja seguir o mesmo caminho do Tool, Rage Against The Machine e Red Hot Chilli Peppers e voltar oficialmente com a banda.

+++ LEIA MAIS: Baixista do System of a Down diz que, se dependesse dele, a banda já teria lançado 10 discos inéditos

O músico compartilhou uma imagem com os logos das bandas que anunciaram o retorno aos palcos ao lado do símbolo do System of a Down. Na legenda, escreveu que está na hora de "deixar a besteira de lado" e "trabalhar juntos para um objetivo comum".

"Três destas bandas conseguem sair do próprio caminho e trabalhar em conjunto por um objetivo em comum, talvez a quarta também consiga. Talvez seja hora de deixar as besteiras de lado, deixar os egos massivos na porta e fazer juntos o que nenhum de nós consegue fazer sozinho."

+++ LEIA MAIS: Legado do Rage Against the Machine segue com o System of a Down, diz baterista

O baterista também usou o espírito natalino para fazer uma declaração misteriosa para os seguidores. Ele escreveu: Talvez, apenas talvez, um milagre de Natal aconteça. Talvez seja o System of a Down".

Apesar de Dolmayan ainda tocar com Serj Tankian, Daron Malakian e Shavo Odadjian nas turnês, os últimos discos da banda foram Mezmerize e Hypnotize, ambos lançados em 2005.


+++ FRANCISCO EL HOMBRE SOBRE RASGACABEZA: 'É UM DISCO INDIGESTO, TOCA EM PONTOS DOLORIDOS E ÍNTIMOS'