Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Baterista do The Killers diz que a banda começará a compor neste mês

“Temos muitas músicas que queremos mostrar uns aos outros. Nos reuniremos e começaremos a trabalhar”, afirmou Ronnie Vannucci, sobre o próximo álbum do grupo

Da redação Publicado em 11/05/2011, às 12h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
The Killers começará a trabalhar em álbum de inéditas neste mês - Reprodução/Myspace oficial
The Killers começará a trabalhar em álbum de inéditas neste mês - Reprodução/Myspace oficial

Outro integrante do The Killers andou comentando a respeito do próximo álbum da banda. O baterista Ronnie Vannucci falou que a banda começará a compor no próximo dia 17 de maio. A informação é do site do semanário britânico NME.

"Na terça, 17, acho que começaremos a escrever", revelou, em entrevista à emissora de rádio XFM. "Temos muitas músicas que queremos mostrar uns aos outros. Nos reuniremos e começaremos a trabalhar." Considerando que o disco ainda se encontra em seu estágio inicial, até o momento não há um título, tampouco data de lançamento.

Vannucci confirmou o que Brandon Flowers havia dito em abril. Em entrevista, o frontman (que lançou álbum solo, Flamingo, em 2010) afirmara que já era hora de o grupo se reunir para elaborar músicas inéditas. "Terminamos a última turnê em fevereiro do ano passado, portanto, já é hora", disse (leia aqui).