Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Baterista mirim, Nandi Bushell, ‘apavora’ em cover de Slipknot; assista

Jay Weinberg, baterista do Slipknot, elogiou Nandi Bushell, de 11 anos, pela reinterpretação de um dos sucessos da banda

Marina Sakai (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 02/06/2021, às 16h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nandi Bushell (Foto: Reprodução / Youtube)
Nandi Bushell (Foto: Reprodução / Youtube)

Nandi Bushell, de 11 anos, virou uma sensação da internet e impressionou todos os ídolos após mostrar o talento musical por meio de covers de hinos do rock. Desta vez, arriscou-se ao tentar reproduzir "Duality," do Slipknot, e foi elogiada por um integrante da banda. As informações são do Consequence Heavy.

Além de conseguir retratar o caos controlado do estilo de bateria do Slipknot, Bushell também usou uma máscara similar ao do guitarrista Mick Thomson para entrar no clima da música e deixá-la ainda mais apavorante.

+++LEIA MAIS: Conheça Nandi Bushell, garota de 10 anos convidada para compor ao lado do Foo Fighters

Slipknot é uma das bandas preferidas da jovem multi-instrumentista, como revelou em uma publicação no Twitter. "Amo tocar bateria com pedais duplos. É muito satisfatório. Ambos Jay Weinberg e Joey Jordison [ex-Slipknot] são bateristas incríveis. Mas gosto muito do modo de tocar do Jay! Na verdade, ouço #Slipknot quando vou dormir #metal."

Jay Weinberg, atual baterista do Slipknot, assistiu à performance, elogiou a menina e respondeu à publicação. "Você é a melhor, Nandi! Sempre arrasa!" Não é a primeira vez que Bushell faz um cover da banda; também interpretou "Unsainted."

+++LEIA MAIS: Dave Grohl quer escrever música com Nandi Bushell, multi-instrumentista de 10 anos

Além da bateria, também toca guitarra, baixo e canta. Assim, gravou versões de covers como uma banda completa e se tornou grande amiga de Dave Grohl, dos Foo Fighters. Inclusive, desafiou o ídolo e ex-baterista do Nirvana para uma batalha musical. 

Assista à performance de "Duality:"


+++ SUPLA | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL