Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Notícias / Eita!

Batgirl: Figurante processa Warner por supostamente sofrer ferimentos no set

A figurante Cristina Stanovici alegou como foi atropelada por uma motocicleta nas filmagens de Batgirl, no dia 4 de março de 2022

Leslie Grace como Batgirl (Foto: Divulgação)
Leslie Grace como Batgirl (Foto: Divulgação)

Após supostamente sofrer ferimentos no set de filmagens de Batgirl, filme estrelado por Leslie Grace que foi cancelado pela Warner Bros. Discovery antes de estrear na HBO Max, a figurante Cristina Stanovici entrou com processo contra o estúdio.

Como Stanovici alegou, ela foi atropelada por uma motocicleta carregando uma câmera durante as filmagens de uma sequência de ação em Glasgow por volta das 3h do dia 4 de março de 2022. Segundo a figurante, esse acidente foi responsável por mudar a vida dela para pior.

+++LEIA MAIS: Diretores de Batgirl queriam que a personagem tivesse feito parte de The Flash

"Fui contratada como figurante de fundo em Batgirl, sendo o papel pedestre. Eu deveria filmar cinco noites, mas na terceira noite aconteceu o acidente," afirmou em entrevista ao STV News. "Filmávamos uma cena na qual eu deveria pisar na calçada, virar para a rua e fomos instruídos pelos assistentes de produção a ter uma grande reação ao caminhão de bombeiros em chamas que passava na rua."

Então, ela foi supostamente atropelada. "Fiquei com um fêmur quebrado, um polegar quebrado, um osso púbico quebrado, um planalto tibial quebrado e múltiplas fraturas de quadril. Precisei passar por uma cirurgia de fêmur que durou cerca de cinco horas e cinco transfusões de sangue," continuou.

Eu me deteriorei muito durante a cirurgia devido à enorme perda de sangue. Perdi quase metade do meu volume de sangue e morri. Após três dias na UTI fiz uma cirurgia no planalto tibial. Este ano fiz outra cirurgia para retirar a placa da tíbia porque estava me dando dor.

+++LEIA MAIS: CEO da Warner explica cancelamento de Batgirl: 'Exigiu coragem'