Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Batgirl ganha primeiro filme solo, dirigido por Joss Whedon

O cineasta que trabalhou em Vingadores vai comandar a nova produção da Warner Bros. com a DC

Rolling Stone EUA Publicado em 31/03/2017, às 15h58 - Atualizado às 16h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Batgirl - Reprodução
Batgirl - Reprodução

Joss Whedon é o diretor do primeiro filme solo da Batgirl. O projeto, noa produção do Universo Estendido da DC pela Warner Bros., também conta com outros personagens de Gotham. As informações são do Variety.

O estúdio ainda não anunciou nenhuma informação de elenco ou enredo do filme, que Whedon vai supostamente escrever, dirigir e produzir. O cineasta/quadrinista – mais conhecido por criar diversas séries de TV sobrenaturais e fantasiosas, como Buffy the Vampire Slayer e Agents of S.H.I.E.L.D. – previamente roteirizou e dirigiu o Vingadores de 2012 e Vingadores: Era de Ultron, de 2015, para o Universo Cinematográfico da Marvel na Disney.

A Batgirl surgiu em 1967 como Barbara Gordon, filha do comissário da polícia de Gotham “Jim” Gordon, na Detective Comics #359, “The Million Dollar Debut of Batgirl!”. Outras personagens assumiram o papel da Batgirl ao longo dos anos e a DC começou a publicar dois quadrinhos dedicados a ela, Batgirl e Batgirl and the Birds of Prey.