Pulse

Batman, 80 anos: bat-sinal aparecerá em maiores cidades do mundo - incluindo no Brasil

O filme do Homem-Morcego tem previsão de estreia para junho de 2021

Redação Publicado em 16/09/2019, às 19h38

None
Bat-sinal (Foto: Reprodução)

Para comemorar o dia do Batman, no sábado 21 de setembro, a DC preparou uma ação que trará o icônico Bat-Sinal para São Paulo. Em especial, neste ano, o herói completa 80 anos nesta data e a ideia é ter o seu símbolo em prédios ou monumentos famosos.

"O Bat-Sinal é facilmente uma das imagens mais reconhecidas entre toda iconografia de super-heróis e isso será uma visão memorável que ultrapassa fronteiras, idiomas e culturas para que todos juntos tenham essa experiência.", segundo anúncio da Warner Bros.

O Bat-Sinal será ligado na Avenida Paulista, na Itaúsa-LMB, no dia 21 de setembro, a partir das 20 horas. As outras cidades participantes da ação são Melbourne, Tóquio, Berlim, Paris, Barcelona, Londres, Nova York, Montreal, Cidade do México e Los Angeles.

+++LEIA MAIS: Deadpool, Mulher Maravilha e Batwoman: 7 personagens LGBTQ+ da Marvel e da DC Comics

O filme do Batman já tem algumas novidades, como Robert Pattinson confirmado para viver o Homem-Morcego e a direção e roteiro de Matt Reeves para o longa da DC Comics. Até o momento, é o único ator confirmado no elenco de The Batman, que chega em junho de 2021. 

Enquanto isso, o filme sobre o vilão do herói, Coringa, estreia no Brasil em 3 de outubro de 2019.