Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Batman aparece com uniforme completo em pôster da série Gotham

Episódio de encerramento da série traz os personagens já adultos e consagrados

Redação Publicado em 29/03/2019, às 13h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruce Wayne e Comissário Gordon em Gotham (Foto: Divulgação / Fox)
Bruce Wayne e Comissário Gordon em Gotham (Foto: Divulgação / Fox)

Após 5 temporadas, Gotham está a apenas 2 episódios de seu fim. O último capítulo da série vai ao ar nos Estados Unidos no dia 25 de abril, e promete trazer uma conclusão para Batman e companhia.

Ao longo dos anos, foi mostrada na série a origem dos grandes nomes do universo do Homem-Morcego - tanto heróis quanto vilões. Passaram pela sério o Coringa (Cameron Monaghan), a Hera Venenosa (Peyton List), o Pinguim (Robin Lord Taylor), o Bane (Shane West), a Mulher Gato (Camren Bicondova), entre diversos outros.

Mas, apesar da série ser sobre a origem do universo do Batman, o herói não existia ainda. Quem apareceu durante todos os episódios foi o assustado Bruce Wayne (David Mazouz) superando a morte de seus pais.

O fim da série chega com a transformação de Bruce em Batman, no último episódio, entitulado Legend of the Dark Knight: The Beginning [Lenda do Cavaleiro das Trevas: O Início].

Diante disso, a Fox resolveu celebrar o fim da série e lançou, nesta quinta, 28, um poster de Bruce vestido como o personagem. Mas não será David quem vestirá o traje. A história ocorrerá 10 anos depois da timeline da série. Enquanto a voz e o rosto de David serão usados, o corpo será o de um adulto. 

Veja abaixo: