Pulse

Batman aparece com uniforme completo em pôster da série Gotham

Episódio de encerramento da série traz os personagens já adultos e consagrados

Redação Publicado em 29/03/2019, às 13h55

None
Bruce Wayne e Comissário Gordon em Gotham (Foto: Divulgação / Fox)

Após 5 temporadas, Gotham está a apenas 2 episódios de seu fim. O último capítulo da série vai ao ar nos Estados Unidos no dia 25 de abril, e promete trazer uma conclusão para Batman e companhia.

Ao longo dos anos, foi mostrada na série a origem dos grandes nomes do universo do Homem-Morcego - tanto heróis quanto vilões. Passaram pela sério o Coringa (Cameron Monaghan), a Hera Venenosa (Peyton List), o Pinguim (Robin Lord Taylor), o Bane (Shane West), a Mulher Gato (Camren Bicondova), entre diversos outros.

Mas, apesar da série ser sobre a origem do universo do Batman, o herói não existia ainda. Quem apareceu durante todos os episódios foi o assustado Bruce Wayne (David Mazouz) superando a morte de seus pais.

O fim da série chega com a transformação de Bruce em Batman, no último episódio, entitulado Legend of the Dark Knight: The Beginning [Lenda do Cavaleiro das Trevas: O Início].

Diante disso, a Fox resolveu celebrar o fim da série e lançou, nesta quinta, 28, um poster de Bruce vestido como o personagem. Mas não será David quem vestirá o traje. A história ocorrerá 10 anos depois da timeline da série. Enquanto a voz e o rosto de David serão usados, o corpo será o de um adulto. 

Veja abaixo: